Anunciado o Próximo Beta Weekend Event dia 8 de Junho

 

Segue o post da ArenaNet sobre o próximo beta traduzido:

Heróis de Tyria!

Meu nome e Chris Whiteside, e eu sou o líder de produçãode Guild Wars 2. Normalmente eu me asseguro que estamos fazendo o melhor MMO possível, mas eu vim dividir uma grande notícia com vocês:

O Beta Weekend Event 2 irá começar na Sexta-feira, 8 de Junho ao meio dia PDT (16h de sexta no horário de Brasília) e irá funcionar até Domingo, 10 de Junho até a meia noite PDT (4h da madrugada de segunda-feira no horário de Brasília).

Se isso não é o suficiente para deixar vocês excitados, aqui vão mais algumas notícias.

Seus personagens do beta não foram deletados e você poderá continuar onde parou! Isso significa que quem já possui um personagem de level 35 ou maior poderá testar sua força na versão explorável da Dungeon Ascalonian Catacombs!

Além disso, eu gostaria de trazer um grande “obrigado” para todos vocês por jogarem nossos eventos beta até o momento. A participação e o entusiasmo que nós vimos excedeu nossas expectativas, e nós estamos muito agradecidos e apreciativos aqui no estúdio. Seu apoio durante o primeiro Beta Weekend Event e durante o desenvolvimento tem sido instrumental em nos deixar preparados para o lançamento e nos ajudando a tomar grandes passos na evolução de Guild Wars 2 como um todo. Vocês, nossa comunidade, são uma parte integral do desenvolvimento, e Guild Wars 2 simplesmente não seria o que é hoje sem vocês.

Sua participação é ainda mais importante quando considerado que nós levamos o beta muito sério em termos de estratégia de desenvolvimento. Na ArenaNet, “evento beta” significa exatamente isso – que é um desenvolvimento onde testamos nossos sistemas, descobrimos novos bugs e conseguimos um feedback crucial de nossos testadores sobre o que está indo na direção certa ou não.

Ouvimos atentamente a todo feedback do primeiro evento beta, e nós e fizemos grande progresso resolvendo muitos dos problemas que vocês nos ajudaram a identificar. Isso inclui movimentação de party dentro dos servidores overflow, funcionalidade do chat, troca de teclas, estabilidade do servidor, performance, e muitas outras coisas que nós detalharemos no futuro.

Claro, não tem como negar os benefícios de ter uma comunidade sincera e aberta. E eu não estou falando em termos de desenvolvimento; Estou falando sobre como os jogadores estão espalhando que Guild Wars 2 é mais que somente um jogo, é um mundo online em evolução que é desenhado e dirigido pelos jogadores. Nossa comunidade e estúdio não irá aceitar menos que excelência, e acima de tudo, todos damos valor a uma abordagem pioneira aos futuro dos mundos onlines.

Tendo dito isso, o que é a coisa que nós mais esperamos do segundo Beta Wekeend Event? Em poucas palavras, é ter a chance de jogar com todos vocês: dividindo o mundo que nós construímos juntos, descobrindo o que é bom e o que poderia ser melhor, e definindo o mundo que nós podemos nos divertir por muitas anos a vir. Isso é o que esses betas significam para nós.

Para aqueles que ainda não compraram Guild Wars 2, vocês ainda tem a chance de jogar no beta. Estamos nos juntando com alguns parceiros para dar chaves para o Beta Weekend Event 2. Então siga nosso Twitter e Facebook para saber as últimas notícias.

Obrigado pelo seu suporte, atenção, e entusiamos – não conseguiríamos fazer sem você!

Você vocês no jogo,

Chris Whiteside

(a.k.a. Snowcrash)

Fonte: http://www.arena.net/blog/announcing-the-next-guild-wars-2-beta-weekend

Isso aí pessoal, ficamos no aguardo então do dia 8 para poder jogar mais uma vez esse grande jogo!

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare