As cinematics de abertura, sua introdução para Tyria

guild wars 2 artigos

Post de  Ree Soesbee sobre a importância das cinematics do início do jogo e como elas funcionam.

Post traduzido:

Edit: post sobre os asurapost sobre os sylvari

Quando o jogador tiver escolhido seu personagem, classe, e nome, sua primeira experiência da história de Guild Wars 2 são os vídeos de abertura (oppening cinematics).

Alguns de vocês devem estar pensando: “Uma cut scence? Pula, Pula! Quando eu começo a jogar o jogo?” Mas espere ai! Esses maravilhosos filmes não são apenas uma requentada repetição da caixa de texto; eles contam a história da raça que você escolheu e monta o palco para o drama que você está prestes a encontrar. Além disso, os filmes iniciais dão chance de você ver os resultados concretos das escolhas de história e personalidade de seu personagem. Nós os escrevemos para você!

Guild Wars 2 é como um conto épico, interativo e fantasioso em que o personagem do jogador é o personagem principal, e as cinematics são o prólogo. Para dar a você uma mostra de como será a historia de seu personagem, durante estes últimos dias antes do beta nós iremos mostrar a vocês cinco sequencias iniciais que lançam os jogadores para suas storylines em Guild Wars 2.

Estas não são as sequencias completas que você viu na criação de seu personagem; nós iremos mostrar apenas a parte inicial de cada cinematic, e como cada jogador irá observar uma cinematic diferente baseada em sua raça, as escolhas que você fez na biografia, e a aparência de seu personagem, nós queremos que você as experimente por você mesmo.

Vamos dar uma olhada nas sequencias que todos que jogaram nos betas anteriores conhecem muito bem: a introdução dos human, norn, e charr.

Human

Nós queríamos estabelecer vários pontos chave nessa cinematic: os humans foram antes a raça predominante, um povo de muitos reinos espalhados por Tyria, mas agora eles decaem; e apesar deste infortúnio, eles ainda tem fé, mesmo que ela esteja um pouco distante. Visualmente, nós queríamos mostrar o visual incrível de Divinity’s Reach e a ultima grande nação humana de Kryta.

A segunda parte da cinematic é feita a partir da escolha que o jogador fez sobre o quadro social do personagem – se ele é membro da nobreza, um comum trabalhador, ou que faz sua vida nas ruas? O movimento de imagens é bem diferente em cada opção, e o que escrevemos é feito para completar a imagem e dar a você a sensação de diferença entre cada background e escolhas.

 

Norn

Pelos norn serem uma raça menos familiar, nós quisemos estabelecer seu lugar em Tyria. Eles são uma raça de calorosos aventureiros que mudam de forma e que foram levados para o sul por adversidade, mas lutando por todo o caminho. Os norn são uma raça de incríveis aventureiros que aspiram a glória de conquista acima de tudo. Nós queríamos apresentar imagens que mostrassem suas paisagens de neve, sua coragem, e sua profunda espiritualidade.

Na segunda parte da cinematic, nós ilustramos a história do passado do jogador, visão da vida, e qual Spirit of the Wild (Espíritos Silvestres) – Bear, Snow Leopard, Rave, ou Wolf (Urso, Leopardo das neves, Corvo ou Lobo) – eles sentem mais afinidade.

Charr

Aqueles que jogaram o Guild Wars original vão reconhecer os selvagens Charr, os implacáveis inimigos da humanidade, e vão ter algumas expectativas. Nós tínhamos que trazer estas expectavivas dos jogadores, mas, como os humanos, nós também tinhados que ter certeza que os jogadores lembrassem que estes são os charr de agora, de 250 anos depois dos acontecimentos do Guild Wars original.

Os charr são ferozes, militares, e descomprimidos. Mas seu ponto de vista da história ainda precisava ser contado,  é e a uma importante perspectiva deles para entender sua história em Guild Wars 2.  Pela primeira vez os charr não eram apenas “os cara ruins”. Eles tinham razão para estarem irritados, e recuperaram muito da terra que foi antes roubada deles pela humanidade. O que define os aspectos da vida do charr é qual legião ele escolhe; seu treinamento, cultura e estilo de vida dependem de em qual legião eles foram criados. Portanto, a cinematic de abertura foi criada para mostrar as diferenças entre estas legiões.

Nós vamos olhar as cinematics das outras raças em outro post do blog! Fique alerta.

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare