Prepare-se – coisas importantes que você deve saber para o sábado +dicas e aquecimento GW2 BR

Histórico de modificações e atualizações, clique aqui

Edit1(dia 23 – 14:00): mais dicas.

Edit2(dia 23 – 15:35): Anunciado Stress Test Hoje, dia 23, das 17h até as 18h.

Edit3(dia 23 – 17:00): Horário modificado pela AN – Stress Test Hoje, dia 23, das 17:20h às 18:20

Dia 23 – 22:30 – Post da AN com um infográfico sobre economia: https://www.guildwars2.com/en/news/john-smith-on-the-guild-wars-2-virtual-economy/

Dia 24 – 0:50 – Adicionado o manual oficial para novos jogadores (em inglês) https://www.guildwars2.com/en/manual/

Dia 24 – 16:40 – Todos player terão acesso a um chapéu  de celebração, válido do dia 25 até dia 12 de setembro, de graça. Podem pegar pela Trading Company (Auction House). https://www.guildwars2.com/en/community-news/free-guild-wars-2-celebration-hat-available-for-a-limited-time-only/

Dai 25 – 9h – Servidores caíram, fiquem no aguardo para atualizações.

Estaremos conversando no nosso canal do Raidcall (ID: 4901739, http://www.raidcall.com/go.php?sid=4901739) e no chat ao lado.

Jogaremos no servidor Dragonbrand, na guild http://gw2br.com.br/guilds/guild-apocaliptical-knights/.

Compre já sua cópia do jogo em http://www.centralkeys.com.br/?a_aid=757&a_bid=883d63b8

Informações que você deve saber:

Seus personagens dos betas e stress tests serão apagados antes do dia 25 e você deverá escolher um servidor novamente (pode utilizar o mesmo se quiser).

O sistema de Guest NÃO irá funcionar durante certo tempo – eles estão desenvolvendo mas não ficará pronto para o dia 25-28.

Para compensar o sistema de guest, transferência de servidores será grátis por um período indeterminado. Eu particularmente prefiro assim, já que vai ajudar bastante a balancear a população dos servidores.

Os servidores podem abrir até 3h antes do esperado, ou seja a partir das 1h da madrugada de sábado. Mas lembro que isso não significa que os servidores abrirão mais cedo. Eles podem abrir mais cedo e caso abram, a ideia deles é que caso aconteça algum problema eles possam resolver antes das 4h da madrugada, que é o horário oficial de abertura, não fique frustrado se não conseguir logar até as 4h.

Os nomes compostos de quem jogou GW1 estão reservados durante o Headstart. Quando você cria um personagem o nome é reservado para você por algumas horas. Se quiser reservar algum nome em especial entre no jogo e crie o personagem (assim ele fica ligado a sua conta), depois delete e crie novamente.

Dicas:

Primeira coisa que aconselho a fazer quando entrar no jogo, após criar o personagem: Entre nas opções. Ative a visualização do recharge time das skills, ative/desative a assistência melee, faça seus keybinds, ative/desative autoloot, desative o “double tap to dodge”. Mexa nas opções alguns minutos, poderá facilitar muito a sua vida.

Se seu framerate estiver baixo, diminua a qualidade das sombras (shadows). Se utilizar nVIDIA, atualize para o driver beta (selecione instalação personalizada e faça uma instalação limpa): http://www.geforce.com/drivers/beta-legacy

Jogue em grupo – existe absolutamente NENHUM motivo para não jogar em grupo. Se não tiver uma Guild, procure uma lembro que temos uma e uma lista no topo do site.

Faça os Dynamic Events, não se foque só nas Hearts. Caso só faça Hearts, você perderá a maior parte da experiência do jogo, além de perder a imersão por tentar fazer algo relacionado aos antigos MMOs.

Faça tudo e seja curioso – se quiser upar rápido, o modo mais rápido é simplesmente jogando. No GW2 você não tem como farmar exp. Monstros não dão mais experiência que eventos.

Não corra para o level 80. O jogo ficará esperando, e se você ficar desesperado pelo level máximo perderá a imersão. O GW2 é diferente de outros MMOs.

Faça o que você acha divertido. Tudo dá exp ou te recompensa de alguma forma. WvW, PvP, Craft, Eventos… Não se esqueça que você está jogando um jogo por diversão.

E mais…

Você pode ter mais de uma guild. Não se esqueça de quando aceitar o convite da guild, clicar em represent Guild.

Dodge faz toda diferença no jogo. Use sabiamente, mas não fique parado que você vai se dar mal :P.

Guarde todo material de craft que você dropar e não venda no NPC. Se for upar craft, clique em deposit collectables na sua mochila para os enviar diretamente para o banco de qualquer lugar, caso não vá upar craft, clique com o botão direito no material que dropou e coloque para vender no Trading Post. Isso também pode ser feito de qualquer lugar.

O PvP possui tournament hot join, não necessáriamente com grupos de pessoas previamente formados. Então você pode jogar 5×5 em grupos pick up.

Você pode participar de sPvP com pessoas que não são do mesmo servidor que você.

Você pode desenhar no mini mapa e pingar utilizando shift + click no mapa. Também pode fazer um Waypoint pessoal permanente, com Alt+click.

Você pode encontrar seus amigos independente da raça logo no início. Vocês podem ir para a área inicial de outra raça assim que saírem da instância de treinamento. Para fazer isso, aperte H, vá para mists, depois Lion’s Arch e escolha o portal que você quer. Ou ainda mais fácil, aperte B, vá para algum Bordeland e depois vá para Lions Arch.

Você pode jogar com seus amigos de level mais baixo graças ao downscaling das áreas. Ambos saem ganhando.

Ressuscitar players também dá experiência. Não deixe seus colegas no chão 😛

História pessoal dá muita experiência. Não pule ela, as decisões que você toma irão afetar as consequências.

/s para falar localmente, /m para mapa, /squad para o esquadrão, /g para guild, /w para mensagem privada, /t para o team

Você pode manter a aparência de uma arma legal para sempre usando transmutation stones sem que ela se torne mais fraca conforme você sobe de level.

Edit1 adicionado:

Você pode enviar waypoints no chat, para colegas, mapa, etc.  (shift+click)

Dynamic Events não acabam quando o círculo do mapa some, eles tem uma história por trás que continua muitas vezes.

Experiência ganha por completar um mapa 100% é bem grande.

Você pode fazer a Personal History de seus amigos entrando na party.

Se estiver usando uma skill com target manual, pressionar a tecla da skill novamente utiliza sem ter que clicar.

Sua armor perde durabilidade quando você morre, e após 12 mortes todas peças quebram. Morte por quedas não danificam a armor.

Se seu mail encher você não poderá mais receber mails.

Depois do level 80 você continua ganhando experiência, cada “level ganho” após o 80 não dará outro level, mas sim uma skill point que pode ser usada no Mystic Forge.

Manual oficial para novos jogadores (em inglês) https://www.guildwars2.com/en/manual/

Você pode colocar música de fundo personalizada.

Se tiver alguma dica e quiser compartilhar sinta-se a vontade, poste nos comentários.

O que está sendo visto para desenvolvimento após o lançamento:

Sistema de espectador para PvP. Em uma entrevista recente, foi levantado que o Guild Wars 2 já foi desenvolvido com isso em mente para tornar o GW2 também um e-sport, mas ainda não foi concluído.

Talvez seja criado o sistema de alianças entre guilds (como no GW1), mas de um ponto de vista técnico eles ainda não sabem como funcionaria por causa do sistema atual de guildas múltiplas.

Aplicativos para celular e web, disponibilizando API para a própria comunidade que é desenvolvedora poder utilizar. (Isso provavelmente inclua o chat via web, o mapa, etc)

O desenvolvimento de conteúdo para o jogo será constante e contínuo, tanto dungeons (talvez façam dungeons elites como no GW1 após o lançamento). Além disso serão lançadas expansões (não temos detalhes de como elas funcionarão).

Balanceamento das profissões no jogo será constante, mesmo após lançamento.

Central de resolução de problemas:

Clique aqui para ver os problemas mais comuns e sua resolução
Nada adicionado ainda

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare