Curiosidades – Guild Wars 2

Curiosidades do GW2

-Existem mais de 1500 Dynamic Events

-O Jogo tem sido desenvolvido desde 2007, sendo continuação da série Guild Wars.

-Apesar de se chamar Guild Wars 2, as mais notáveis semelhanças entre o Guild Wars e o Guild Wars 2 são a continuação da história e o limite de skills.

-Existem três livros, Ghosts of Ascalon, Edge of Destiny e Sea of Sorrows escritos para contar a história entre o primeiro jogo e o segundo e para situar melhor os jogadores na história, embora não seja necessário ler estes livros para entendimento da historia do GW2..

-Existe um sistema de integração de grupos, semelhante as Raids do WoW, onde um participante após comprar um determinado item pode falar para todo grupo. Isso será interessante para matar bosses mais fortes e para WvWvW

-O player será capaz de controlar asura golens, independente de sua raça e profissão. Eles poderão ser feitos nos mapas de WvWvW ou por players asura com a skill correta equipada.

-O Downed state dá ao jogador uma nova chance de voltar a batalha, ele ganha 3 skills únicas para cada classe e uma que todas profissões possuem. A última é uma skill onde o jogador poderá se reviver, caso não haja nenhum inimigo por perto nem algum aliado para ajudar.

-Todas raças podem visitar todas cidades, apesar das disputas do primeiro jogo entre Charr e Humanos, todas raças são aliadas.

-Existem 5 Elder Dragons. O foco do jogo será a história envolvendo a batalha com o dragão Zhaitan.

-Não haverá duelos no jogo além do pvp tradicional.

-Não haverá o tradicional trade no jogo. Vendas de itens somente poderão ser realizadas pela auction house e pelo envio de mails.

-Os mapas do WvWvW são os maiores possíveis para desenvolvimento do jogo e existem quatro; um deles para a disputa central e os outros três são um para cada servidor.

-1 milhão de pessoas se inscreveram para o beta do jogo em pouco mais de 48h.

-O jogo terá achievements. Alguns diários, mensais ou semanais e outros serão únicos; para os que podem ser repetidos, pode ser interessante para os players disputarem consigo mesmos, batendo seus recordes pessoais.

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare