Eric Flannum e Colin Johanson falam sobre GW2

news gw2

 

Eric Flannum e Colin Johanson estarão fazendo um chat ao vivo no canal Twitch TV oficial do GW2. O tópico é sobre como tanto single player como multi-player evoluíram e como Guild Wars 2 demonstra essas mudanças. Então entenda como eles pretendem enfrentar um dos aspectos mais desafiadores do gênero: o Fim de Jogo (End Game).

Levantei algumas coisas interessantes:

  • Existem pelo menos o dobro de eventos nos mapas de Orr em relação aos outros, eles são maiores, envolvem ainda mais os outros eventos e tem consequências ainda mais interessantes. Além disso, não existem Renown hearts em Orr. Por isso não existem muitos NPCs aliados.
  • Irão existir eventos de feriado (holiday) como no Guild Wars 1, como o de natal, páscoa, Mad Thorn King, etc.
  • É muito mais complicado desenvolver Dynamic events que Quests normais, e muito mais complicado ainda de testá-los
  • Guild Wars 2 quer ter o melhor time de live support que já vimos – querem ter um time que mesmo após o lançamento estará adicionando conteúdo no jogo constantemente, como Dynamic Events, Dungeons e assim por diante.
  • Existirão também Legendary Weapons. Essas serão armas muito mais difíceis de serem feitas, envolvendo o Mystic Forge. Elas não serão mais fortes que outras armas de mesmo level, só terão aparência diferente, e vão chamar bastante atenção. Eles citaram uma espada que é feita juntando outras duas espadas, além da sua aparência, ela muda durante dia e noite, sendo uma das mais difíceis de ser obtida.
  • Será possível ganhar experiência mesmo após pegar level 80 e completar a experiência no level 80 não aumentará o level, mas assim como no Guild Wars 1, dará skill point. Essas skill points podem ser utilizadas no Mystic Forge por exemplo para comprar itens e fazer novas armas como as legendárias citadas acima.

Para quem não viu ao vivo, o Show começa aos 4 minutos de vídeo e o eco para em 4:38

 

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare