Madness

A Madness é uma guilda PvX (PvP + PvE) que tem como objetivo reunir jogadores interessados em endgame e que desejam estar em um ambiente relaxado e amigável durante sua experiência de jogo. Buscamos principalmente jogadores dispostos a participar de PvP (Estruturado e World vs World), mas dedicamos parte de nosso roster ao conteúdo PvE, que possui um grande valor de diversão em Guild Wars 2. Abrigamos tanto jogadores hardcore como casuais, sendo assim uma guilda flexível em relação aos seus membros e seus objetivos no jogo, assim como em disponibilidade de tempo.

Criada no final de 2011 exclusivamente para Guild Wars 2, sua liderança conta com mais de 10 anos de experiência em MMOs, passando por diversos títulos durante esse período.

Proposta
Nossa intenção é antes de mais nada juntar bons jogadores e manter um ambiente saudável e divertido. Incentivamos nossos membros a estarem participando de atividades em conjunto, e temos jogadores dispostos a dedicar seu tempo com treinamentos, estudo de estratégias, etc, bem como a formação de times/grupos para competições e torneios. Não somos uma guilda eSport, porém contamos com players preparados para competir com tais, e sempre buscamos novos interessados. Tudo isso sem a pressão de uma guilda “extreme hardcore”.

Sendo assim, se você é um player hardcore, ótimo. Se você é casual por opção, ou por consequência e só quer um ambiente amigável para participar, será muito bem vindo. Se procura uma guilda social, com que possa trocar um dia de “run” por um chopp no bar, aqui você também vai se identificar.

União
Queremos que cada pessoa na guilda, independentemente de ser voltada ao PvP ou PvE, tenha primeiramente compromisso com nossos objetivos. Não exigimos participação em eventos. Não queremos que o jogo seja uma obrigação. Mas iremos exigir comprometimento. E por comprometimento, se entende a pessoa que se propõe a determinada tarefa e a cumpre. Estar em uma guilda não é apenas carregar um nome, mas estar ciente de que todos funcionam como um só. Dessa forma, estimulamos nossos players a estarem sempre entrosados e em constante evolução.

Estrutura
Em termos de liderança, não temos uma ditadura. Um “conselho” (formado por Guild Leader e Officers) conduz a organização da guilda, e todos têm uma voz independente se é um player novo ou veterano, se é officer ou não. Contamos com canal de comunicação por voz próprio (RaidCall e TeamSpeak), além do site e fórum, usados principalmente para divulgar informações, novidades e discutir assuntos internos e externos referentes ao jogo.

Site: www.madnessguild.com.br

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare