Itens Microtransactions vazaram na rede

Alguns itens comprados através de microtransactions (ou itens cash) vazaram pela internet. Caso você não saiba o que são estes itens cheque o artigo traduzido de Mike O’Brien falando sobre Microtransactions.

Estas informações não caem nas regras do NDA já que foram divulgadas antes do BETA de março.

Antes de vermos os itens divulgados há também o que parece ser o câmbio de gems por gold, mas não há confirmação de que estes valores são os reais e se seram mantidos no lançamento do jogo. Segue a imagem:

 

 

Ao que parece o cambio será de entorno de 65 mil gold para 100 gems. Não sabemos ao certo quanto tempo irá demorar para juntar esta quantia de gold, mas observando videos do jogo, percebemos que um personagem de level 15 demora um pouco para conseguir 1 mil. Também podemos observar o valor mais alto pago dos últimos 5 dias, 1.280.000 gold, o valor mais baixo dos ultimos 5 dias, 260.000 gold.

 

Também temos o valor das gems por dinheiro, no caso euros. 400 gems custaram 4,90 euros (cerca de 12 reais). Não esqueça que o preço em dollars e em euros é o mesmo na pré-venda do jogo – fazendo com que  os europeus paguem mais pelo jogo. Logo existe a possibilidade de nós brasileiros pagarmos um pouco menos usando a moeda americana (apenas suposição).

Vamos agora aos itens da loja que vazaram. Os itens são divididos em categorias: Style (estilo), Boosts (bonus), Support (suporte), Consumable (Consumíveis), Account (ligados a conta) e Minis (mini pets).

 

 

 

Reparamos que entre os itens existem: equipamentos e mini pets exclusivos para usuarios de gems, o que esperávamos da ArenaNet. Mas junto com eles vemos uma série de itens usáveis com efeito diversos – uma chave para baús especiais espalhados por Tyria, itens que concedem um item aleatório ao usuário, uma orbe que permite você reviver no mesmo lugar em que foi morto, itens que permitem transferência de status de armas de forma infalível, bônus que aumenta o ganho de karma, crafting experience e melhora seus drops, entre outros.

Preferimos não traduzir item por item por não haver confirmação dos itens nem de seus efeitos.

Aproveitando o espirito de coisas vazadas do jogo, encontramos algumas skins de personagens realmente diferentes do que vemos em videos do jogo. Não sabemos se são criadas por itens comprados com gems ou são comuns a todos os jogadores. Segue a imagem:

 

 

As informações dos itens de microtransaction foram encontradas no GuildWars Guru.

Espero que tenham gostado do post! Deixem um comentário dizendo o que vocês acham destes itens “cash” de Guild Wars 2. Deixe também suas duvidas e sua opinião do site, isso nos motiva a continuar trazendo novidades a todos.

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare