Mike O’Brien no Guild Wars 2 Beta

 

Post do blog da ArenaNet de Mike O’Brien sobre o Stress Test que ocorrera nesta segunda-feira dia 14 de maio.

Na outra semana nós tivemos nosso primeiro Beta Weekend Event, onde centena de milhares de jogadores que fizeram a pré compra de Guild Wars 2 tiverem a primeira chance de jogar o jogo. Isso foi um marco enorme para a ArenaNet; sem nenhuma NDA, a versão beta de Guild Wars 2 devia ficar em pé sozinha antes de sua força total.

Eu posso dizer que as respostas foram surpreendentes em mais de um modo. Primeiro, o número de pessoas que realizaram a pré-compra do jogo excedeu nossas expectativas, e nós temporariamente desativamos a pré-compra. No fim isso não foi o suficiente, e mesmo com 48 mundos nós não tínhamos capacidade de servidor suficiente para esta grande demanda.

Felizmente, a grande maioria dos jogadores foi capaz de entrar no jogo e experimentar Guild Wars 2 em toda sua glória. Vendo Tyria viver, com jogadores interagindo com dynamics events ou entrando nas batalhas épicas de World vs World, como experiências fantásticas. Nós destacamos algumas partes da grande cobertura que saiu do Beta Weekend em outro post do beta, mas basta dizer que elas foram desintegradas pela reação da comunidade. O feedback apenas fortalezou nossa vontate de trazer o melhor jogo possível.

Este foi sem duvida um beta real, feito para encontrar problemas, juntar os jogadores, e aprender o que ainda deve ser feito antes de nós lançarmos o jogo. Nós ouvimos o seu feedback e nós estamos fazendo algumas melhorias importantes para o jogo para o próximo Beta Weekend Event.

Ao mesmo tempo, nós também estamos trabalhando na capacidade dos server para ter certeza que eles estarão preparados para um numero ainda maior de jogadores que irão participar do Beta. Para isso, nós anunciamos um Stress Test no dia 14 de março segunda-feira para testar algumas mudanças que nós implementamos. Este evento teste de 7 horas, que irá ocorrer das 11 AM até 6 PM PDT (-7 GMT) (das 15 as 22 horas no horário de Brasilia) é aberto a todos os jogadores que fizeram a pré-compra de Guild Wars 2. A boa noticia é que nós não fizemos wipe dos personagens para o teste; nós estamos usando a mesma build que usamos no primeiro beta weekend event, então vocês poderão continuar de onde pararam. Para mais informações sobre o Stress Test, faça login no forum do beta. Por favor junte-se a nós dia 14 de maio se você puder.

Eu quero agradecer a todos por seu suporte – toda a vez que você participa de nossos eventos de teste você está ajudando a fazer o jogo melhor. Nos vemos no jogo!

 

-Mike O’Brien

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare