O que há de novo no último Beta Weekend Event do Guild Wars 2

Pessoal, a ArenaNet lançou um post com algumas das mudanças para o último BWE do GW2.

Para quem não quer ler tudo, o mais importante é:

  • Todos personagens serão apagados antes desse beta e antes do lançamento. Ou seja você não terá mais o personagem dos betas anteriores, nem desse beta no lançamento.
  • Novo mapa PvP, Legacy of the Foefire
  • WvW será mais acessível para grupos menores ou jogadores solo
  • Gem Store funcionará de verdade, sendo possível comprar gems com cartão de crédito/PayPal
  • Será possível jogar com todas raças
  • Terá um novo mapa, Brisban Wildlands, de level 17-20
  • Será possível jogar o primeiro mini game, Briga de Barris
  • Existirá uma nova mecânica chamada Vista além das Renown Hearts, Points of Interest e Waypoints
O fato de eles apagarem todos personagens provavelmente significa que apagarão a guild que criamos para ajudar as pessoas e será possível escolher outro servidor.
Iremos criar a guild novamente logo que entrarmos no jogo e todos que estavam nela podem pedir invite novamente. ESTAREMOS JOGANDO NO SERVIDOR HENGE OF DENRAVI.
Pedimos que quem quer se juntar a guild deixe um comentário com o nick que pretende usar, ou envie uma PM no jogo para Romundro ou Zhom.
Além disso, lembramos que faremos um Livestream e algumas gravações durante o beta.
Não esqueça de atualizar seu Client do jogo antes do dia, entre esse e o último beta houveram atualizações relativamente grandes.
Tente acessar antes da hora se quiser jogar do começo, o último beta começou uma hora e meia antes da hora marcada.

Post Traduzido

 

O último BWE de Guild Wars 2 está quase chegando. De sexta, 20 de julho até domingo, 22 de julho centenas de milhares de jogadores irão ver o GW2 pela última vez antes do lançamento em 28 de Agosto.

Como você pode imaginar, é um momento excitante para todos aqui no estúdio. Guild Wars 2 será lançado em algumas semanas, com asura e sylvari jogáveis e um monte de conteúdo legal, esse último BWE será o maior até agora. Vamos dar uma olhada sobre o que estamos tão excitados:

Crie um Asura ou Sylvari

Jogadores do beta agora poderão criar personagens sylvari e asura pela primeira vez esse fim de semana, explorar a fantástica região em que vivem essas raças, e experimentar as opções de storyline disponíveis para estas raças.

A escritora de Lore Ree Soesbee, que estava junto a criação dos sylvari, tem grandes esperanças na estreia da enigmática raça de plantas humanoides de Tyria.

“Eu espero que os jogadores que participarem do BWE esse fim de semana venham com um melhor senso dos sylvari como uma raça – suas personalidades, seus truques, interesses e escolhas,” diz Ree. “Eu espero que eles adorem as vozes dos sylvari – as de PC, em particular, são incríveis – e ver a Grove e admirar suas maravilhas. Pessoalmente, eu quero ver como os jogadores vão reagir com as escolhas visuais um tanto inumanas que os sylvari PCs possuem – algo que os artistas trabalharam muito para criar. É difícil balancear beleza com não-é-nada-humano!”

Os jogadores também poderão criar personagens asura pela primeira vez neste beta weekend.

Matt Barrett, o artista de concept art que foi um dos mais importantes na criação da arquitetura dos asura, está confiante que os jogadores gostarão de explorar Metrica Province e a monolítica Rata Sum ou batalhando com os traiçoeiros membros da Inquest. “Fazer a cultura e o visual tão diferente do mundo real foi um grande e complexo trabalho, e eu acho que os jogadores ficaram intrigados com os asura como eu estava,” diz Matt. “Meu desafio para os jogadores deste beta é explorar toda a largura e profundidade de sua única civilização e aumentar ao máximo sua chance de descobrir os segredos dos asura.”


Novo mapa – Brisban Wildlands

Este novo mapa, recomendado para jogadores de level 17-20, faz sua estréia este fim de semana.

Brisban Wildlands é uma remota selva próxima as terras dos asura, sylvari e humanos. Por décadas seus únicos habitantes foram alguns laboratórios asura muito secretos ou voláteis para ocupar um espaço em Rata Sum, e uma sempre crescente população de skirtt. Protegidos pela salva fechada, os skirtt construíram a cidade de Skirttsburgh, e deram uma ordem de civilidade pouco vista nas outras áreas de Tyria.

“Infelizmente, não demorou muito para foras da lei começaram a tirar vantagem da localização isolada de Brisban. A  Inquest, Nightmare Cult, e bandidos humanos agora estão em altos números na área, caçandos os skirtt e disputando operações de laboratórios. O pior, cada facção parassem ter suas próprias intenções negras – planos que podem ser catastróficos se completos.

“A necessidade de heróis é tão grande que muitos sylvari foram guiados para a selva por meio de suas wyld hunts (sonhos que revelam o “destino” de cada sylvari). Reconhecendo um objetivo em comum, os Peacemakers, os wyld hunt valiants (aqueles sylvari que receberam sua wyld hunt) e os Seraph juntaram seus recursos para tentar manter Brisban Wildlands fora de controle dos criminosos.”

-Kim Kirsch, Designer do jogo.


Prepare-se para Briga de Barris

Introduzindo a primeira atividade mini game jogável este beta weekend – o muito popular, incrivelmente macho passatempo dos norn conhecido como Keg Brawl (briga de Barris).

Atividades como Keg Brawl são mini games divertidos disponíveis em muitas cidades de Tyra. No grande estabelecimento dos norn, Hoelbrak, jogadores podem falar com NPC Brewer na parte nordeste do mapa para começar o jogo.

Na Keg Brawl, duas equipes tentam pontuar tocando um barril cheio de cerveja através de um lago congelado e dando ele para o Ale Collector que pertence a sua equipe. Os participantes estão liberados para bater, socar, chutar, e qualquer outra coisa considerada ofensiva nos competidores adversários para tentar roubar a cerveja da outra equipe.

Keg Brawl – você nunca vai olhar para um um barril de cerveja do mesmo jeito!


Sente-se e curta a “Vista”

Há muito o que ser visto em Tyria que algumas vezes você quer sair da estrada problemática e admirar a paisagem. Neste Beta Weekend Event, nós estamos introduzindo vistas, uma nova característica para quem tem visão, exploradores, e aqueles que gostam de apreciar a vista enquanto bebem.

“Muitos de vocês já gastaram algum tempo explorando o mundo de Tyria lutando contra bandidos, fantasmas e até mesmo outros jogadores. Mas quando vocês tiveram a chance de apenas sentar e olhar a vista feita a mão do jogo?  Neste beta weekend, vocês terão a chance de fazer isso com a nossa nova função, vista.”

Vistas são uma nova função da progressão do mapa. Nós colocamos dicas visuais para aqueles lugares escondidos pelo mundo. Quando você encontrar e andar até a vista, interaja com ela para ativar uma cinematic panorâmica da área.”

“Mas não tenha apenas minha palavra sobre isso; veja esta vista de Hoelbrak no vídeo abaixo. Divirta-se!”


Novo mapa PvP – Legacy of the Foefire

Estamos introduzindo um novo mapa para o PvP que chamamos de “Legacy of the Foefire”, o qual tem inspiração da história e do design do jogo Guild Wars original.  Assim como todos mapas PvP, os jogadores lutarão pela captura de três pontos, mas nesse novo mapa serão incluídos NPCs guardas e “Guild Lords” dos times, poderosos NPCs que valem bastante pontos… se você conseguir derrotá-los.

“Eu acho que os fãs de Guild Wars irão particularmente apreciar o fundo de Foefire,” Jonathan Sharp, Game Designer, disse. “E eu acho que eles irão encontrar que o layout do mapa  lembra alguns dos clássicos mapas de Guild Wars”.


Mais World vs. World

WvW não é apenas sobre espetaculares cercos ou batalhas brutais entre exércitos de jogadores; há muito para pequenos grupos ou single player para fazer.

Este beta weeked nós introduzimos objetivos para jogadores solo chamados sentries (sentinelas). Como você pode imaginar pelo nome, sentries são guardas NPCs solitários que ficam em um ponto de captura que fazem você ganhar pontos caso capturados. Mas esteja avisado – sentries não são idiotas!


Lembrando: Informações do Beta serão deletadas

Antes do último Beta Weekend Event (e antes do lançamento do jogo dia 28 de Agosto) vamos deletar todas informações existentes do beta. Todos personagens do beta e todas suas informações e itens associados serão deletados. Porém, vamos manter sua lista de contatos para que você possa encontrar seus amigos tanto no beta quanto dia 25 (para quem pré comprou) como dia 28.


A Gem Store estará aberta para negócio

Durante o BWE, iremos testar nosso seguro sistema de pagamento da Gem Store em um ambiente real, o que quer dizer que você pode comprar gems usando seu cartão de crédito ou Paypal. Como mencionamos anteriormente, estaremos apagando todas informações antes do lançamento – incluindo os itens comprado nesse fim de semana – mas iremos manter guardado quantas gems você comprou durante o evento. Quando Guild Wars 2 lançar em 28 de agosto, você receberá todas essas gems de volta.

Guild Wars 2 Beta Livestream no Twitch TV

Os desenvolvedores estarão fazendo livestream do GW2 no Twitch TV. Desde dicas de combate até comentários de PvP, os desenvolvedores estarão dando uma visão mais profunda do jogo e respondendo suas perguntas no canal durante cada stream.

Fonte: http://www.arena.net/blog/whats-new-in-the-final-guild-wars-2-beta-weekend-even
t

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare