O Grande Preview do Beta Weekend

DICA: aconselho que quem irá participar do beta comece a abrir o launcher a partir das 13h, o jogo está sendo atualizado toda hora com updates de 20~50MB além daquele grande de 5GB. Não deixe para atualizar na última hora. Outra coisa, comecem a tentar entrar a partir das 15h~15:30, no último beta eles liberaram a entrada um pouco antes para aliviar a carga de início. Vejo vocês no jogo

EDIT: Transferência de servidores será GRÁTIS até as 6pm PDT (22h horário de Brasília) de sábado, se quiserem transferir sem gastar Gems vocês têm até esse horário (Fonte: uma das (muitas) perguntas respondidas pela AN no Reddit.). Se quiserem jogar conosco estaremos no servidor Blazeridge Mountains.

Antes de mais nada: Não esqueçam de atualizar seu jogo antes do dia. Existe um patch bem grande de mais de 4GB

Vamos fazer Livestream do jogo esse fim de semana. Ainda não temos hora certa, vai depender se otimizaram a engine do jogo para não reduzir muito o FPS.

Voltando ao assunto,

Post do Blog da ArenaNet Sobre esse novo BWE:

Está quase aqui – o segundo Beta Weekend Event de Guild Wars 2 começa está sexta! Por três dias, jogadores de todo o mundo vão experimentar as maravilhas e os perigos de Tyria – e com toneladas de novas coisas legais!

Fique com seu personagem

Ou crie um novo personagem  human, norn ou charr e comece uma nova historia. Como os jogadores poderão jogar
com seus personagens existentes do primeiro Beta, será possível para eles experimentarem alguns conteúdos novos para level alto.

Entre nas Catacombs (Explorable Mode)

Procurando por um desafio real? Tente nosso modo de exploração das Catacumbas de Ascalon para grupos de jogadores level 35 ou mais. O Exmplorable Mode das Catacombs dá a possibilidade de três caminhos diferentes para o grupo, cada uma com seu próprio perigo e recompensas. Entre se você ousa!

Visite o apaixonante Gendarran Fields

Nós vamos abrir um novo mapa, Gerradan Fields (Campos de Gerradan) para os jogadores explorarem. Um mapa level 25 a 35 do lado de fora de Lion’s Arch, Gerradan Fields é uma área pitoresca de pinheiros e grandes vales, cheios de bestas selvagens e gangues de bandidos.

Descubra os Misterios da Mystic Forge

De uma forma menos perigosa, a Mystic Forge (Forja Mística) chegou a Lion’s Arch. Esta estranha forja atualmente abriga os emprisionados djinn Zommoros, que vem da distante Elona. Se você oferecer a Mystic Forge itens (como itens desnecessários e armas) você recebera um presente em troca. Conseguiu um par de pistolas que você não precisa? Deixe-as na Mystic Forge e veja o que Zommoros lhe derá em troca.

World vs. World Expandido

Novamente, as Mists irão ecoar com o som de combate quando abrirmos o World vs. World para esse fim de semana. Como sempre, exércitos enormes de jogadores de servidores diferentes irão batalhar pela supremacia em quatro grandes mapas, mas dessa vez nós adicionamos algumas coisas interessantes.

Jogadores agora poderam levar suas batalha do WvW para o subterrâneo no novo “mini-dungeon”  localizado no centro do mapa. Esse novo local subterrâneo é cheio de truques e armadilhas que podem ser usadas contra os jogadores inimigos, e é casa do Dark Room, em que os jogadores terão que ver (ou não) para acreditarem.

Nós também adicionamos skill challanges, dynamics events e até mesmo jumping puzzles para os mapas WvW. Porque esses elementos PvE estão sendo integrados ao gameplay WvW? “Nós queremos fazer a transição do PvE para o World vs. World mais fácil e natural para os jogadores,” disse o desenvolvedor Matt Witter. “Nós sempre quisemos adicionar mais coisas significativas nos mapas WvW para os jogadores sempre terem alguma coisa para fazer, mesmo que a primeira linha de batalha esteja muito longe.”

Novos Torneios Player vs. Player automáticos e mais

Para esse beta, nós estamos introduzindo o PvP Tournaments. Cada tournament será de oito grupos com cinco jogadores contra outro. Times que destacarem em três rounds de eliminação simples são recompensados com tournament chests cheios de loot valioso.

O sistema de recompensas do PVP foi também muito melhorado com a criação da estrutura de duas qualidades de recompensas que envolvem Glory (Gloria) e Rank. Deixando simples, Glory é a moeda que os jogadores podem utilizar para liberar baús de recompensas cheios de  loot útil, enquanto Rank é o resultado de seu sucesso no PvP. Você recebera recompensas melhores quando você subir o Rank.

Combate – “Um senso de acertar”

Combate em Guild Wars 2 está mais visceral que nunca. Nós estamos constantemente fazendo melhorias para toda a experiência de combate – melhor timing, melhor design sonoro, sem sacudir de câmera súbito – para melhorar o que o designer Jon Peters gosta de chamar “o senso do acerto”.

Sistema Overflow melhorado

Nós ouvimos muita das reclamações que recebemos dos jogadores sobre a sua experiência nos overflow servers no

primeiro Beta Weekend Event, e nós implementamos um novo UI para party que fala quando outros membros estão online um outro mundo overflow. Nós também demos a membros da party a habilidade de entrar rapidamente para outros mapas  overflow em que um membro se encontra, e fizemos mais fácil membros do grupo ficarem juntos quando mudam de mapa. Foi tudo programado para dar a você a melhor experiência possível.

 

Chat melhorado

Comunicação em geral, também, foi melhorada. Nós adicionamos as muito pedidas chat  bubbles (balões de fala), assim como chat do  mapa e um melhorado chat local, ambos que fazem a comunicação com outros players muito fácil.

Nova função de key-binding

Esta foi uma das coisas mais pedidas. Para aqueles que querem customzar seu experiência durante o gameplay, nós estamos adicionando essa nova, fácil de usar interface de key biding, que permite que você modifique as teclas do jogo.

Melhorias na UI

Jogadores de MMO são sempre muito particulares com sua interface, e nós não somos execessão. Nós ouvimos seu feedbacke melhoramos nosso UI para fazermos mais fácil de usar. Nós modificamos o mini mapa colocando-o no canto

direito da tela e agora ele é quadrado e pode facilmente mudar seu tamanho para melhor navegação.

Lider da UI Art disse: “Pequenos ajustes, como fazer o mapa redemiencionavel ou mudando o dodge meter para cima da esfera de vida, podem não ser vistos como uma boa ideia no inicio, mas durante o várias horas jogando, você vai apreciar uma interface bem feita.
Tiers para Skills 
Nós organizamos as Elite Skills e Utility Skills  em três diferentes tiers (níveis). Quando você tem pontos suficientes em uma tier, você libera a próximo nível de skills. Porque mudamos do modelo antigo, que permitia o jogador escolher de todas as skills disponíveis de uma só vez?“O sistema de tier dá ao jogador tanto o seno de progressão quando o de conquista,” diz o líder de design Eric Flannum. “Isso encoraja eles a experimentar diferentes skills quando eles aumentam poder, e evita que um novo jogador se perca em uma lista de skills muito grande para escolher.”“Ainda,” diz Flannum, “o sistema de tier é mais escalável e expansível. Nós poderemos adicionar novas skills com mais facilidade com este sistema.”A loja de Gems está sobre nova direçãoA Black Lion Trading Company (Companhia de Comercio Leão Negro) de Lion’s Arch tomou o controle sob as operações de gems, Currency Exchange (troca de moeda) e dos Trading Posts oficialmente. A primeira ação do novo dono foi a completa renovação da Gem Store.Como resultado, a toda nova Gem Store é mais fácil de usar e tem uma grande variedade de itens, dos decorativos – como pacotes de tinta e roupas – para os excêntricos – como as Box o’ Fun(Caixas da Diversão), que criam um baú que aplica um efeito aleatório em todos que o tocarem. Cada jogador do beta recebera 500 gems de graça em suas contas, então compre alguma coisa de nós!E terminando…Não a resumos de coisas novas para ver e fazer em nosso segundo Beta Weekend Event, e isso é só uma pequena amostra do que os espera quando você logar.Nos vemos na Sexta-feira 8 de junho a tarde (16:00 horas para o Brasil) até o Domingo 10 de junho de madrugada (04:00 horas no Brasil). 

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare