Warrior

“Axe ou Mace? Rifle ou sword? Quer saber, todos são bons.”

O warrior é um mestre das armas que necessita de velocidade, força, resistência, e armadura pesada para sobreviver em batalha. Um warrior pode livrar-se de vários golpes para permanecer em batalha, enquanto aumenta sua adrenaline para se tornar mais ofensivo.

Adrenaline torna o warrior mais poderoso, aumentando seu dano em cada ataque enquanto fortalece sua burst skill. Cada conjunto de arma tem uma única burst skill que o warrior pode ativar usando toda a sua adrenaline obtida até o momento para liberar um ataque devastador. O warrior pode usar sua burst skills em qualquer momento, mas quanto mais adrenaline estiver disponível, mais forte será este ataque. Algumas burst skills aplicam conditions variadas enquanto outras simplesmente possuem mais dano.

Cada arma possui um estilo único, possibilitando ao warrior jogar de maneiras diferentes. Warriors podem complementar sua mão principal, equipada com sword ou mace,com shield, warhorn, ou equipar duas armas simultaneamente, mas suas jogabilidades continuam sendo principalmente impostas pela arma de uma mão ou de duas mãos.

Um warrior equipado com SWORD é ágil e movimenta-se com frequência; ele causa bleed em seus inimigos quando utilizando a habilidade Savage Leap.

Um warrior equipado com AXE aumenta rapidamente sua adrenaline e pode utilizá-la com mais frequência.

Um warrior equipado com HAMMER ataca seus inimigos com golpes AoE (área de efeito) que atinge grupos inteiros.

Um warrior equipado com MACE causa stun em seus inimigos, e os acerta em áreas críticas fazendo com que eles fiquem vulneráveis aos próximos ataquesa.

Um warrior equipado com GREATSWORD pode atacar seus inimigos com ataques AoE (área de efeito) enquanto se move pelo campo de batalha.

Um warrior equipado com LONGBOW incendeia suas flechas para causar danos em AoE (área de efeito).

Um warrior equipado com RIFLE pode atrair inimigos ou impedi-los de fugir, acertando-os com um ataque de alvo único final.

Warriors tem uma variedade de habilidades diferentes:

  • StancesEstas são habilidades ativáveis que possibilitam a você usar um enchancement pelo custo de regeneração de energy. Por exemplo, um warrior pode usar Berserker’s Stance que drena sua energy, mas lhe dá uma regeneração de adrenaline. Você pode facilmente desativar Berserker’s Stance e esperar o cool-down.
  • Chains- Um conjunto de três habilidades que pertencem ao mesmo slot de habilidades. Chains atuam em sequência se você estiver atacando seu inimigo. Por exemplo, chains de sword que são: Sever Artery, Gash, e Final Thrust estão todas no mesmo slot de habilidade, melhor que ocupar três para cada habilidade. Chains dão ao warrior duas habilidades de arma adicionais.
  • Banners- O warrior pode usar banners para aumentar o ataque de aliados. Um banner pode ser carregado pelo jogador para mover a área que este banner afetará, ou poderá ser posto em uma área fixa para transmitir seus efeitos a partir deste local, possibilitando ao warrior continuar lutando. Um exemplo é Banner of Courage, que aumenta o dano corpo-a-corpo de seus aliados em sua área de efeito.
  • Shouts- Shouts são habilidades que afetam grandes áreas e que podem dar bônus aos aliados ou penalidades aos inimigos. Um warrior poderia usar o shout On My Mark para diminuir as defesas do inimigo e marcar um alvo para aliados de grupo.
  • Charge Skills- Algumas habilidades podem ser concentradas para liberarem ataques impressionantes. Um warrior equipado com mace pode usar Obliterate, uma habilidade poderosa, e concentrá-la para que atinja quatro diferentes níveis de poder com danos crescentes.

Mecânica

Um warrior pode usar nove armas diferentes. Ele pode combinar qualquer uma destas armas de 19 maneiras diferentes. As armas de warrior são:

Mão Principal: Sword, Axe, Mace

Mão Secundária: Shield, Warhorn, Sword, Axe, Mace

Duas Mãos: Greatsword, Hammer, Longbow, Rifle

Um warrior pode alternar facilmente entre seus dois conjuntos de armas quando necessário, mas fazendo isso ativará um cool-down que previne o warrior de mudar constantemente seus conjuntos de armas. Entretanto, um warrior pode equipar a trait Weapon Master para abolir este cool-down, e optar por um combate mais alternativo com dois conjuntos de armas. Fora de combate, o warrior pode reconfigurar suas armas antes de partir para a próxima batalha.

Adrenaline

Warriors começam uma batalha sem adrenaline, e com cada ataque, ganham um ponto de adrenaline. Warriors possuem três estágios de adrenaline que necessitam de diferentes quantidades para serem completos – ou eles podem liberar sua adrenaline guardada com uma burst skill. Cada estágio de adrenaline dá ao warrior um bônus de dano direto e passivo a cada ataque.

Burst Skills

Burst Skills usam toda a adrenaline estocada. Cada arma tem uma Burst Skill que é melhorada a cada estágio de adrenaline. Esse melhoramento pode ser qualquer coisa como aumanto de dano, conditions adicionais, aumento da duração de conditions, ou aumento da duração da habilidade.

 

Trailer com algumas das skills do Warrior: 

Gameplay do nosso canal do Youtube do Warrior:

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