Ree Soesbee e a Cinematic inicial dos Asura

Continuando o ultimo post de Ree Soesbee, ela agora nós trás novamente o que ela espera das cinematics. Além disso ela nos tras também a cinematic inicial dos asura!

Edit: post sobre os sylvari; post sobre homans, norn e charr

Post traduzido:

As cinematics de abertura são feitas para ensinar o jogador sobre o background do mundo, o background da raça, e o impacto das escolhas que são feitas com seu personagem. Mas, além de todo este conteúdo de lore o que nós mais queremos é que estás cinematics inspirem os jogadores. Em um mundo ideal, nós queremos que os jogadores fiquem ocupados dizendo “INCRÍVEL” no final da cinematic e que eles levem um minuto para encontrar seu mouse e teclado novamente.

Mas qual é a inspiração?

Durante nosso processo de criação, estas cinematics foram e voltaram nas mãos de artistas e escritores; uma linda sucessão de “todos por um”, onde ambos os lados tentam contribuir mais e mais e deixando-o mais incrível. A cinematic tem que pegar os jogadores e mostrá-los –  a partir de imaginação e palavras – coisas que acertem no coração.

Nós temos uma vantagem do nosso lado; o jogador pode escolher a raça, aquelas respostas da biografia, por que o jogador já está interessado nestas coisas. Nós escrevemos sobre os asura com atitude de domíno intelectual. Por fazer isso, nós encorajamos o jogador para ver as traits de seu personagem – e se maravilhar com isso.

Asura

Apesar dos asura terem aparecido e terem uma parte da história em Guild Wars: Eye of the North, foi apenas em Guild Wars 2 que nós pudemos realmente estabelecer quem eles são.

De suas grandes cidades mágicas a sua grande filosofia da Eternal Alchemy, os asura tem uma cultura maravilhosa que nós gostaríamos de mostrar – tudo em um minuto de cinematic. Wshoo! Nós precisamos que essa cinematic faça mais que muitas outras: definir os colleges dos asura e suas mentes assim como colocar o lugar da raça no mundo. Quando lidando com conceitos como “Sinergia”, é importante que nós tenhamos as palavras certas e visuais incríveis. Com a cinematic dos asura, nós quisemos mostrar a diferença dos colleges, seus estilos de experiências, e seu estudos; para realmente ilustrar como cada uma é diferente da outra.

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare