Reservando o Nome do Seu Personagem para o Guild Wars 2

Desde que anunciamos o programa de compra antecipada de Guild Wars 2 e o acesso antecipado (Headstart Acess), nós tivemos muitas perguntas sobre como a reserva de nomes irá funcionar para jogadores existentes de Guild Wars. Aqui está como irá funcionar:

Os nomes de personagens no universo de Guild Wars funcionam de uma forma diferenciada em relação à maioria dos MMOs. Enquanto na maioria dos MMOs os nomes dos personagens são únicos apenas em seu mundo/servidor, em Guild Wars e Guild Wars 2, os nomes dos personagens são únicos em todo o jogo. Em Guild Wars 2, quando um jogador escolhe um nome como Wizardex, ele ou ela adquiriu este nome para o jogo inteiro. Claramente isto faz mais importante a escolha do nome antecipadamente.

Hoje ninguém na verdade tem o nome Wizardex, porque todos os personagens do Guild Wars original possuem nomes com duas palavras ou mais. Todos os nomes de uma palavra estarão livres para a escolha no começo do Headstart Acess de Guild Wars 2. Mas existem atualmente 20 milhões de nomes com duas palavras em uso por jogadores existentes de Guild Wars. Nós precisamos de uma política que possibilite a jogadores dedicados manterem seus nomes estabelecidos, enquanto liberamos a massa de nomes para os jogadores chegando ao jogo no lançamento.

 

Assim nossa política será simplesmente o seguinte: para preservar o nome do seu personagem de Guild Wars para o Guild Wars 2, você precisa ser um jogador ativo de Guild Wars (mais informações abaixo), e você precisará criar um personagem de Guild Wars 2 com o mesmo nome do de Guild Wars durante o Headstart Acess ou no dia de lançamento.

Depois do dia do lançamento (e depois de trabalharmos por tickets de suporte preenchidos no dia do lançamento), nós iremos liberar os milhões de nomes não usados para os novos jogadores de Guild Wars 2 usarem.

Para implementar este sistema de reserva de nomes, nós precisamos escrever uma lista de nomes dos jogadores ativos de Guild Wars que irão reservar no dia pelo dia de lançamento. Nós na verdade precisamos escrever esta lista algumas semanas antes do lançamento de Guild Wars 2.

Então nós usaremos a seguinte definição muito generosa de ativo: jogadores de Guild Wars serão considerados ativos – e assim terão seus nomes reservados para serem usados durante o Headstart Acess ou no dia de lançamento – apenas se eles tiverem entrado no jogo entre primeiro de janeiro de 2012 e o dia em que montaremos a lista de nomes reservados.

Nós avisaremos a comunidade antes de escrevermos a lista, mas isto é irrelevante, porque não existem razões para esperas de ninguém. Se você quer seu nome reservado do Guild Wars para o Guild Wars 2, entre no jogo original agora para que possamos saber que você está ativo!

Veremos você no jogo,

A Equipe de Guild Wars 2

EmaildiHITTTumblrFacebookOrkutGoogle GmailGoogle ReaderWordPressShare