Templars Brasil

Posted Image

Server: Jade Quarry

Orientação: PvX

Objetivos:
Criação de uma comunidade madura.
Auxílio aos membros e a toda comunidade do GW2.

História

A história da Templars remete a 2004 quando um grupo de brasileiros decidiu se unir para criar a melhor guilda de Mu Online. Desde então este grupo se manteve unido em diversos jogos como Guild Wars, WoW Vanilla, Age of Conan e Aion.

Nesses nove anos de amizade, o nome da guilda sempre representou um ambiente agradável e com a ambição de fazer a diferença nos servidores em que participa, mas hoje os membros tem responsabilidade profissionais e pessoais que nos impedem de jogar as dezenas de horas semanais que estávamos acostumados.

Podemos ter envelhecido, não temos mais tanto tempo quanto antes, mas a vontade de reunir velhos amigos e ajudar a comunidade se manteve, e esse é o espírito da TB para o Guild Wars 2.

Proposta

Acreditamos que, com o sistema de multi guild, as guildas não irão prosperar por terem um foco específico, mas pelo ambiente agradável e cordial que ela apresenta, não há a necessidade de aturar um grupo de pessoas simplesmente pelo fato deles terem o mesmo interesse (PvE, PvP) que o seu, se você pode mudar de guild com um simples ‘click’.

Por essa razão somos uma guilda PvX, formada por pessoas que tem foco em PvE e/ou PvP e grande interesse no WvW. Mas o foco principal é a criação de uma comunidade baseada na amizade e no respeito, e na busca pela integração da comunidade brasileira e internacional.

Isso também se reflete em nossa estrutura, o Guild Master atua somente nas questões burocráticas, as grandes decisões do rumo da guilda são decididas por um conselho de membros.

Por fim, também repudiamos qualquer tipo de drama, seja entre membros ou entre guildas. Nosso objetivo é a integração e não a rivalidade.

Em resumo:
– Convivência harmoniosa entre os membros;
– Criação de um ambiente agradável para todos, com base na amizade, maturidade e respeito;
– A participação dos membros em atividades coletivas por vontade própria, nunca por obrigatoriedade;
– Criação de conteúdo e auxílio aos membros da guilda e a toda a comunidade.
– Cooperação com membros e oficiais de outras guildas, sejam de origem brasileira ou estrangeira;

Recrutamento:
Aberto
Basta utilizar a Seção de comentários deste site
Vamos marcar uma entrevista pelo nosso canal de TS3 (190.120.234.129:8401) apenas conversarmos melhor sobre a proposta da guilda e as regras de conduta.

Share