Post da ArenaNet sobre os mundos (servidores) nesse próximo e último BWE.

Existirão menos mundos, vários foram removidos, isso significa que muitas pessoas terão que refazer seus planos. Estaremos no servidor Henge of Denravi durante o último BWE!

Mas isso é bom, já que vimos vários mundos bem vazios no lançamento.

Segue o Post Traduzido:

Olá novamente a todos! Nesse post temos algumas coisinhas para vocês sobre World Vs. World e também uma lista de servidores para o próximo beta. Vamos lá:

Melhoras no WvW

Como muitos vocês sabem, BWE2 foi um fim de semana complicado para muitas pessoas que queriam jogar WvW porque varios problemas e bugs estavam afetando o sistema de seleção dos oponentes. Por isso, nós não vamos lançar os resultados do segundo Beta Weekend Event. Dito isso, nas últimas semanas trabalhamos em arrumar esses problemas e melhorar o sistema de seleção.

Em adição a correção dessess bugs, também atualizamos a formula do sistema de seleção para usar fatores adicionais, como como ter um score diferenciado para fazer ajustes ainda maiores no futuro do cálculo dos rankings. Nossos testes indicam que o sistema está funcionando muito melhor agora, e nós estamos ansiosos para ver em ação. Também gostaríamos de agradecer aos jogadores do Reddit que fizeram análises bem detalhadas – obrigado pelo trabalho duro e grandes sugestões.

WvW no Lançamento

Vimos algumas perguntas e preocupações referentes a durações das batalhas WvW no lançamento. Estamos esperando grandes mudanças de populações por todos mundos durantes as primeiras semanas do jogo e guildas começando a se ajustar.

Para ajudar a controlar as grandes variações de população no lançamento, vamos inicialmente usar o formato de 24h de batalha até que as populações dos mundos fiquem mais estáveis e seja possível pegar algumas informações que irão ajudar a evitar ter batalhas com mundos errados com duas semanas de duração. Quando a maioria dos mundos estiver jogando contra outros mundos de força similar consistentemente, vamos trocar para o modelo de duas semanas.

A lista de Mundos do BWE3

Agora para a parte mais importante desse post: a lista de mundos que estarão disponíveis no começo do BWE3!

NA ServersEU Servers
Anvil RockAbaddon’s Mouth [DE]
BlackgateAugury Rock [FR]
Borlis PassAurora Glade
Crystal DesertBlacktide
DarkhavenBoreal Station
Ehmry BayDesolation
Fort AspenwoodElona Reach [DE]
Gate of MadnessFar Shiverpeaks
Henge of DenraviFissure of Woe
Isle of JanthirFort Ranik [FR]
Jade QuarryGandara
MaguumaGunnar’s Hold
Sanctum of RallJade Sea [FR]
Sea of SorrowsKodash [DE]
Sorrow’s FurnaceLakeside County
Stormbluff IslePiken Square
Tarnished CoastRing of Fire
Yak’s BendRiverside [DE]
Ruins of Surmia
Seafarer’s Rest
Umbral Grotto
Underworld
Vabbi
Whiteside Ridge

 

Menos Mundos, Mais Diversão

Como vocês podem ver, existirão menos mundos disponíveis do que tivemos durante o BWE2. Por que temos menos mundos para um beta muito maior? Existem algumas razões diferenciadas para isso, desde ser capaz de ter um limite maior de jogadores em cada mundo, para uma mudança em como utilizamos a capacidade do nosso servidor.

Muitos de vocês devem lembrar do nosso post antes do BWE2 que mencionamos que tínhamos adquirido muitos novos servidores para suportar o número de jogadores que esperávamos.

Como nosso estimado Líder de Programação de Servidores Dr. Sthepen Clarke-Willson disse, “Sinceramente, nós fizemos muitos mundos para o BWE2 só porque podíamos e não porque deveríamos, e então tivemos vários mundos com uma população baixa. Dessa vez estamos nos focando em colocar nosso poder de processamento em menos e mais populosos mundos.”

Não é segredo que mundos com pequenas populações são menos divertidos de jogar (ou jogar contra), então nos focamos em ter maiores populações em cada um dos nossos mundos para melhorar a experiência dos jogadores.

Como eu mencionei, fomos capazes de aumentar a capacidade de jogadores para cada servidor bastante. Fomos capazes de fazer isso principalmente porque abrimos um número de áreas novas com a adição dos Sylvari e Asura. Esperamos aumentar a capacidade novamente quando lançarmos o jogo e todas áreas estiverem disponíveis. Também tivemos melhorias técnicas de forma geral pelo nosso talentoso time de programação que impactou de forma positiva todo o jogo e possibilitou aumentar a capacidade do limite ainda mais.

Não se preocupe, iremos monitorar os mundos de perto nesse fim de semana e rapidamente podemos lançar novos mundos se necessário caso ocorram problemas com os limites de população. Nossa tecnologia dos servidores agora torna possível aumentar ou diminuir a capacidade dos servidores com algumas mudanças bem simples que não necessitam reiniciar o jogo. Isso nos permite modificar as populações dos mundos e você nem terá que sair do jogo!

Enquanto você pode não notar as mudanças por não ter tempo de servidor desligado, vamos definitivamente estar trabalhando atrás das cenas fazendo o possível para que você se divirta nesse Beta Weekend Event o máximo possível… antes de irmos mais um mês e nos prepararmos para o lançamento.

“Prepare-se para o lançamento.” Quão incrível isso soa?

Nos vemos nos campos de batalha!

Fonte: http://www.arena.net/blog/the-worlds-of-the-final-beta-weekend-event