Elementalist



  “Fogo, Ar, Terra e Água. Eu posso matar com qualquer um deles.”

 

Introdução ao Elementalist

 

O Elementalist concentra as forças naturais de destruição, fazendo com que fogo, ar, terra e água façam o que ele quiser. Para compensar a falta de força física o elementalist melhorou sua habilidade em criar danos altos em um único ataque, derrubando inimigos de uma distancia que impossibilita-s de se tornarem uma ameaça. Porém, além de seu incrível potencial ofensivo, a versatilidade é o que faz o elementalist realmente formidável.

Ao invés de usar a troca de armas para se ajustar a novas situações, o Multifacetário elementalist rapidamente se adapta a novas situações por usar diferentes attunements quando necessário. Quando um elementalist mudar para cada um dos quatro elementos, ele ganha um bônus que nunca será removido.

Com o Fire attunement o elementalist irá causar dano abrasante em vários adversários tornando o chão em um mar de chamas ou criando uma chuva de rocha derretida dos céus. Porque matar um único inimigo quando você pode simplesmente queimar todos eles? Usando fire attunement o elementalist irá automaticamente causar dano de fogo em qualquer criatura tola o suficiente para toca-lo.

 

Quando um elementalist usa Air attunement, ele poderá controlar os ventos e os relâmpagos para alvejar inimigos específicos, causando danos altos e concentrados em seus alvos. Relâmpagos deslumbrantes que saem dos dedos do elementalist, brilhantes flashes de luz cegam seus inimigos. Quando um elementalist está com o air attunement, os inimigos próximos são continuamente atingidos por relâmpagos.

O Water attunement renuncia o dano bruto causado pelo ar e pelo fogo, para controlar o movimento do oponente. Tornando o solo gelo escorregadio ou congelando os adversários, o water attunement faz com que a batalha seja travada nas condições impostas pelo elementalist. Aliados próximos ao elementalist recebem um efeito de cura continua quando ele está com este attunement.

Nas situações mais difíceis, o elementalist se usa da grande defesa gerada pelo Earth attunement. Um elementalist com este attunement usará o chão de baixo de seus pés para se defender e defender seus aliados, transformando a carne em pedra, desestabilizando inimigos com abalos sísmicos, e destruindo ameaças com erupções vulcânicas. Earth attunement automaticamente confere proteção magica ao seu usuário.

O Elementalist tem um número de magias especificas para sua profissão:

  • Glyphs (símbolos): estas magias arcanas melhoram ou modificam as forças naturais do elementalist. Ele usa Glyph of Elemental Power (símbolo do Poder Elemental) para aumentar o dano, à distancia e a duração de seus spells (feitiços).
  • Signets (selos): Signets fornecem um beneficio continuo para o elementalist, mas também pode ser ativado para um efeito maior. Um elementalist equipado com Signet of Earth (Selo da Terra) aumenta sua defesa, mas quando ativado o Signet cria uma onda de pedras, atordoando os inimigos próximos.
  • Conjure Spells (conjurar feitiços): o elementalist usa conjure spells para criar objetos úteis e armas poderosas que ele ou outro membro do grupo pode usar. Por exemplo, ele usa Conjure Flames (Conjurar Chama) para criar uma rocha flamejante para arremessar no inimigo.
  • Area Spells (feitiços de área): usando Area spells, elementalist cria perigo e caos por todo o campo de batalha. O elementalist dispara flechas de lava em uma explosão em forma de cone ou  criar paredes de fogo que queimam todos os inimigos que passarem por ela.

Mecanicas

Attunement

O elementalist tem quatro elemental attunements que ele pode usar. Estes attunements são representados por quatro skills que são estão localizadas em cima da barra de habilidades normal. Quando um elementalist muda de attunement as primeiras cinco skills da barra irão mudar. Estas cinco skills são baseadas no attunement do elementalist e a arma que ele está usando, logo um elementalist com attunement em fire terá cinco skills quando usar um staff (cajado) e, o quando usar um scepter (cetro) e um focus  por exemplo, terá outras cinco skills diferentes das anteriores. Além disso, attunements também funcionam como habilidades normais com efeitos que nunca se encerram.

Armas

  • Scepter (cetro) – mão principal: as skills de scepter são especializadas em combate a curta distancia.
  • Dagger (adaga) – mão principal: quando na mão principal, daggers são geram skills velozes e de distancia média.
  • Staff (cajado) – duas mãos: staves são armas que geram skills lentas e que causam dano a longa distancia.
  • Dagger – mão secundaria: quando na mão secundaria, adagas causam poderosos ataques em distância média.
  • Focusmão secundaria: skills de focus são poderosas e de curta distancia.

Trailer com algumas das skills do Elementalist: 

Gameplay do nosso canal do Youtube do Thief:

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