Guardian

“Eu protegerei você. Deixe que venham A MIM primeiro!”    

       

O guardian é um guerreiro devoto que se utiliza de poderosas virtudes para ferir seus inimigos e proteger seus aliados. Ele é poderoso com uma staff assim como é com um poderoso hammer de duas mãos, um verdadeiro guardian é um mestre tático que sabe quando sacrificar suas defesas para fortalecer seus aliados e seguir rumo a vitória.

Cada guardian possui benefícios próprios, mas ele pode abandoná-los, passando seu poder para seus aliados. Essa habilidade faz do guardian um guerreiro de suporte excelente quando está liderando um assalto ou defendendo o lado aliado.

Guardians desenvolveram três virtudes que os fortalecem em combate. Com Justice, seus ataques queimam seus inimigos. Com Courage, eles podem se defender de um poderoso golpe. Com Resolve, podem ativar uma regeneração passiva de health que os possibilita encarar situações antes muito mais perigosas.

Guardians também possuem diferentes tipos de habilidades:

  • Spirit WeaponO guardian pode invocar Spirit Weapons para lutarem ao seu lado por um tempo limitado. Spirit Weapons não podem sofrer dano inimigo e podem, antes de desaparecerem, desferir um poderoso ataque. Por exemplo, Hammer of Wisdom pode ser invocado para lutar ao lado do guardian, e então pode ser comandado a dar knock down em um inimigo e desaparecer.
  • Symbols- O guardian coloca um símbolo no chão, onde inimigos sofrem dano e aliados são beneficiados. Symbols permanecem por alguns segundos e desaparecem. Por exemplo, Symbol of Fate é um ataque de Hammer que marca o terreno com um símbolo transitório, dando aos aliados Vigor.
  • Wards- Wards são marcações em uma área que impedem que inimigos ultrapassem e ao mesmo tempo possibilita a passagem de aliados. Por exemplo, um guardian equipado com staff pode criar Line of Warding em sua frente que impede os inimigos de alcançar seus aliados.
  • Aegis- Guardians são adeptos no uso de Aegis, um benefício removível que bloqueia o próximo ataque. Guardians tem acesso a este benefício pela virtude Courage.

 

Mecânica

 

Armas

O guardian pode escolher uma mistura de armas corpo-a-corpo e mágicas. As armas do guardian são:

Mão Principal: Mace, Scepter, Sword

Mão Secundária: Focus, Shield, Torch

Duas Mãos: Greatsword, Hammer, Staff

 

Virtudes

 

Guardian tem três habilidades especiais de virtudes – Justice, Courage, e Resolve – estas habilidades garantem benefícios passivos em batalha. Eles podem escolher ativar uma virtude, passando para seus aliados uma versão poderosa destes benefícios, mas desabilitando a sua própria habilidade passiva até que o cool-down da habilidade esteja completo. As virtudes do guardian são:

  • Justice- A cada cinco ataques, ativa o efeito burning. Use esta habilidade para que o próximo ataque de um aliado cause burning. (isso desabilita Justice por 30 segundos.)
  • Courage- A cada 30 segundos você recebe Aegis, bloqueando o próximo ataque. Use esta habilidade para aplicar Aegis em aliados próximos. (isso desabilita Courage por 120 segundos.)
  • Resolve- Você regenera health. Use esta habilidade para remover conditions e para que todos aliados próximos tenham health regeneration. (isso desabilita Resolve por 120 segundos.)

Trailer com algumas das skills do Guardian: 

Gameplay do nosso canal do Youtube do Guardian:

Share