Ranger


 

  “Bom cachorro! Segure o inimigo enquanto eu atiro nele! Você ganhará um biscoito!”

  Veja nosso Review da profissão clicando aqui.

O ranger é uma profissão que faz de tudo um pouco e muito habilidoso, confiando em seu olho preciso, mãos firmes ou no próprio poder da natureza. Um mestre do combate a distância, o ranger é capaz de acertar inimigos a distância com seu arco, antes mesmo que seus adversários tomem conhecimento dele. Com inúmeros pets ao seu comando, um ranger pode se adaptar a força e a fraqueza de seu oponente.

O ranger é acompanhado por seu pet, uma fiel companhia animal. Rangers podem usar charm (encantar) animais e criar laços com eles. Um ranger pode ter até três pets com ele, mas de modo geral, apenas um pode ser ativo a qualquer momento. A base de health (vida), armor (armadura) e dano dos pets são baseados no level do jogador.

Pets devem ser encantados interagindo com as versões juvenis das espécies que você pretende ter. Há uma variedade de espécies encontradas em Tyria, incluindo ursos, moas, devourers, passáros, e tubarões. O pet tem habilidades únicas para completar suas táticas de batalha.

Ao invés de gerenciar um único recurso de combate, o ranger vai controlar seu animal de estimação, atribuindo um comportamento agressivo ou passivo. Um ranger também pode gerenciar seu pet dando comandos como “attack” (atacar), e mandar ele utilizar sua skill.

O Ranger terá um numero de skills especiais:

Traps (armadilhas) – Traps são skills que podem ser colocadas na localização atual do ranger. Quando o inimigo entra em uma trap, ela será acionada. Por exemplo, Spike Trap (Armadilha de Espinhos) irá dar as conditions cripple e bleed nos inimigos que passarem por ela. Uma trap continuara ativa quando ranger ficar próxima dela, sendo desativada quando o ranger se distanciar da mesma. O ranger pode ter apenas uma trap de cada tipo ativa por vez.

Spirits (espíritos) – uma skill de spirit invocara um nature spirit (espirito da natureza) que afetara uma área envolta dele. Por exemplo, Sun Spirit (Espirito do Sol) causara dano adicional de fogo para aliados que atacarem sob sua influencia. Um spirit ficara ativo por um curto período de tempo e desaparecera se o ranger for para muito longe dele. Spirits podem ser atacados por inimigos e removidos da batalha. Um ranger  pode ter um spirit de cada tipo de ativo por vez.

Mecânicas

Armas

O ranger é o mestre das armas de longa distancia, porém, ele pode usar espadas e espadas longas em combate corpo-a-corpo. O ranger pode usar as seguintes armas:

Mão principal: Sword (espada), Axe (machado)

Mão secundaria: Axe, Dagger (adaga), Torch (tocha), Warhorn

Duas mãos: Greatsword (espada larga), Longbow (arco longo), Shortbow (arco curto).

Pets

O ranger poderá ter quatro slots de pets ativos, sendo um exclusivamente aquático. Fora de combate, com o uso de uma skill, o ranger poderá trocar seu pet ativo. Existem 12 tipos diferentes de pets, incluindo alguns terrestres (aranhas), alguns anfíbios (lagartos), e alguns aquáticos (tubarões). Em cada tipo haverá subtipos de que influenciaram nas skills dos pets. Por exemplo, o urso polar terá a skill Icy Roar (rugido gelado), enquando um urso pardo terá a Fearsome Roar (rugido assustador).

Controle dos pets

Além de controlar suas skills, o ranger será capaz de instruir seu pet a fazer um numero limitado de comandos. Este será um elemento na interface da classe ranger. Aqui estão alguns exemplos:

Modes (modos) – configurações comportamentais do pet que o ranger  poderá alterar.

  • Passive – ataque quando eu mandar.
  • Guard – ataque quando eu atacar.

Commands (comandos) – comandos diretos e específicos que serão executados imediatamente.

  • Attack – ataque meu alvo.
  Veja nosso Review da profissão clicando aqui.

Trailer com algumas das skills do Ranger: 


Um pouco de Gameplay do Ranger. Nosso canal do Youtube tem bastante.

Share